segunda-feira, julho 24, 2017

101 concursos locais e nacionais somam 1.705 vagas com inscrições abertas

Resultado de imagem para concursos

Pelo menos 101 concursos públicos no país estão com inscrições abertas nesta segunda-feira (3) e reúnem 12,2 mil vagas em cargos de todos os níveis de escolaridade. Os salários chegam a R$ 27.500,17 no Tribunal Superior do Trabalho (TST).

Clique no link abaixo para ver a lista de concursos abertos:

CONFIRA A LISTA COMPLETA DE CONCURSOS E OPORTUNIDADES

Além das vagas abertas, há concursos para formação de cadastro de reserva – ou seja, os candidatos aprovados são chamados conforme a abertura de vagas durante a validade do concurso.

Entre os destaques estão os concursos da Defensoria Pública da União, com 25 vagas para defensor público federal, e do Instituto Rio Branco, para 30 vagas de diplomata.


As Forças Armadas têm três editais com inscrições abertas. O Exército oferece o total de 121 vagas em dois concursos. Já na Aeronáutica são 56 vagas.

Cinco tribunais oferecem o total de 161 vagas: Tribunal de Justiça de Minas Gerais, Tribunal de Justiça do Rio Grande do Sul, Tribunal Regional Eleitoral do Paraná, Tribunal Regional do Trabalho de Santa Catarina e Tribunal Superior do Trabalho.

Há ainda conselhos regionais e nacional oferecendo quase 3 mil vagas de todos os níveis de escolaridade em vários estados - só no Conselho Nacional de Técnicos em Radiologia são 2.370 postos.

A Superintendência do Sistema Estadual de Atendimento Socioeducativo do Ceará oferece 1.034 vagas.

Nesta segunda, pelo menos 16 órgãos abrem inscrições para 2,5 mil vagas. Só na Secretaria da Educação do Estado de São Paulo são 1.878 vagas de diretores de escola.

G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário