quarta-feira, 7 de junho de 2017

White Martins recebe inscrições para 40 vagas de estágio até 10 de junho

Oportunidades disponíveis na FGV Talentos são destinadas para estudantes de Administração, Engenharia Mecânica, Química, Produção, Direito, Economia e Contábeis

A White Martins, uma das líderes dos segmentos de gases industriais e medicinais da América do Sul, tem 40 vagas de estágio disponíveis na FGV Talentos. No evento, que tem formato online e ocorre até 10 de junho, a companhia oferece oportunidades voltadas aos cursos superiores de Administração, Engenharia Mecânica, Química, Produção, Direito, Economia e Contábeis.

As vagas são para as unidades do Rio de Janeiro, Campinas (SP), Osasco (SP), Belo Horizonte (MG), Sapucaia do Sul (RS), Araucária (PR), Belém (PA), Recife (PE) e Salvador (BA). Os interessados devem ter previsão de formatura entre julho e dezembro de 2019, inglês intermediário, conhecimentos de informática e disponibilidade para estagiar 20 ou 30 horas por semana. O canal de inscrição é o site www.whitemartins.com.br/estagio.

Os benefícios contemplam bolsa-auxílio compatível com o mercado, assistência médica e odontológica, auxílio transporte, seguro de vida e de acidentes pessoais e ticket refeição. O contrato de estágio poderá ser renovado a cada seis meses, com prazo máximo de dois anos.

Todos os estagiários são acompanhados por um orientador, que é responsável por definir suas atividades e os objetivos a serem alcançados e verificar seus resultados. Os programas de treinamento compreendem atividades de integração, formação geral e específica.

“Nosso programa de estágio investe na formação por meio de cursos, palestras e contato direto com os executivos da empresa. Desejamos proporcionar expertise sobre nossa operação, nossos negócios e o mercado de atuação para preparar futuras lideranças da companhia. É importante que o profissional tenha interesse pelo aprendizado constante, esteja motivado por novos desafios e se identifique com os valores da companhia”, afirma Anna Paula Rezende, diretora-executiva de Talentos e Sustentabilidade da White Martins.

In Press Porter Novelli


0 comentários:

Postar um comentário