quinta-feira, junho 08, 2017

Vereadora de Floresta, Bia Numeriano, discute proposta para geração de energia limpa

Vereadora de Floresta, Bia Numeriano, recebeu o diretor-presidente da BlueSun Brasil, Leonardo Leão, empresa especializada em energia sustentável e distribuição de produtos para o setor

O diretor-presidente da BlueSun Brasil, Leonardo Leão, empresa especializada em energia sustentável e distribuição de produtos para o setor, foi recebido pela vereadora de Floresta, Bia Numeriano. A BlueSun, pioneira nesse segmento, executa um plano de ação que transformará Fernando de Noronha em uma ilha que gera 100% de sua energia proveniente de tecnologias renováveis e de baixa emissão de carbono. Foi o primeiro projeto no Estado de Pernambuco. 

"Queremos trazer esse modelo de produção de energia limpa para Floresta, que é um município com potencial de energia fotovoltaica muito grande, sendo a sua localização e a incidência solar favoráveis a instalação de um sistema eficiente de geração de energia renovável", disse a vereadora.


Além da vereadora, o emrpesário ytambém se reuniu com o prefeito e equipe. Eles discutiram a proposta de transformar prédios públicos em geradores de energia solar, o que refletirá na redução de despesas e contribuirá significativamente para o meio ambiente.

Blog do Magno

Nenhum comentário:

Postar um comentário