terça-feira, 6 de junho de 2017

UPAE Garanhuns participa de Campanha de Doações de Lençóis para o IMIP


A Fundação Alice Figueira de apoio ao IMIP está com nova campanha para doação de lençois para os leitos do complexo hospitalar. O IMIP precisa de 11.000 lençóis, e estes devem ser padronizados, com 1.60m de largura por 2.50m de comprimento, o tecido deve ser 100% algodão, branco, e a FAF consegue por apenas R$ 12,80, por isto pede aos doadores que, se possível, façam suas doações na conta corrente da campanha, contudo, lençóis dentro do padrão estão sendo recebidos na instituição.

A UPAE Garanhuns, unidade da Gestão IMIP, integra-se à campanha através de suas redes sociais, servidores, fornecedores e público em geral. "Sabemos o quanto é necessária a participação daqueles que podem fazer suas doações para que mais pessoas possam ter o serviço de saúde de qualidade ofertado pelo IMIP. Por isto, estamos nos unindo a esta campanha de filantropia". - registra Gustavo Amorim, coordenador da UPAE Garanhuns, que complementa: "As pessoas podem doar o quanto quiserem, identificado ou não, e todo valor arrecadado será destinado à compra dos lençois, de um fornecedor que também contribui com o IMIP".

FAF

A Fundação Alice Figueira de Apoio ao IMIP é uma entidade de direito privado e sem fins lucrativos que tem a missão de captar recursos financeiros, materiais e humanos, junto à sociedade, para colaborar com o desenvolvimento do IMIP, um Hospital de Ensino, Pesquisa, Extensão e Assistência Médico-Social, centro de referência no Brasil e no mundo.

Faça sua doação:

Fundação Alice Figueira:
Banco Santander - Agência 3757 – C/C 13000658-9
CNPJ 12.859.468/0001-15.

Contamos com a ajuda de todos. Participem desta campanha! Você pode doar o valor que quiser. O importante é colaborar!

Assessoria de Imprensa/UPAE Prof. Antônio Simão dos Santos Figueira


0 comentários:

Postar um comentário