segunda-feira, 12 de junho de 2017

Tacaratu: Atletas se destacam na fase municipal individual do JEP-2017 organizado pelo Departamento de Esportes da prefeitura; confira






No último dia 06 de maio, na Orla Fluvial de Petrolândia, no horário da manhã, foi realizada através do Departamento Municipal de Esportes de Tacaratu, a Fase Municipal Individual do JEP-2017, com o atletismo, onde participaram alunos das Escolas: Pankararu Ezequiel, Juazeiro e Erem João Batista de Vasconcelos, todas as Instituições da Rede Estadual de Ensino. Nas provas de 100m e 200m rasos infantil feminino a vencedora foi a estudante-atleta, Lanicléia, da Escola Pankararu Ezequiel.

Nas provas de 100m e 200m raso infantil masculino, o vencedor foi o estudante-atleta Vitor Gabriel, da Escola Juazeiro. O 2º lugar ficou com o Estudante-atleta Arnaldo (100m) e o 2º lugar, Wesley (200m), ambos da Escola Pankararu Ezequiel. Na prova de 400m infantil masculino, quem venceu foi o estudante-atleta Gleydson, da Erem João Batista. 

O 2º lugar fiocu com o estudante-atleta Arnaldo, da Escola Pankararu Ezequiel. Na prova de 100m e 200m raso infantil feminino a campeã foi a estudante-atleta, Graziela.

Na prova do salto em distância infantil feminino, que ficou declarada campeã foi à estudante-atleta, Rafaela. Não disputou por não ter adversária. Já no infantil masculino quem venceu foi o estudante-atleta, Graziel (Escola Pankararu Ezequiel) e o 2º lugar fcou com Reidner (Erem João Batista). Alguns estudantes-atletas não estavam presentes pelo motivo de na lista de inscrições em várias modalidades não haver adversário para a disputa, sendo então declarado campeão ou campeã antecipada.

Organização: Departamento Municipal de Esportes de Tacaratu
Apoio: Secretaria Municipal de Educação/Departamento de Transportes

Agradecimento: Secretaria Municipal de Educação, Esportes e Turismo da Cidade de Petrolândia-PE, juntamente com o Departamento Municipal de Esportes de Petrolândia.

Ver fotos > Fase Municipal Individual do JEP-2017 organizado pela Prefeitura de Tacaratu

(Fase Regional)


No dia 13 de maio de 2017 (sábado), na cidade de Floresta, no horário da manhã, foi realizada a Fase Regional dos Jogos Individuais – JEP-2017. No Tênis de Mesa, a nossa representante Ariela, na categoria infantil feminino da Erem João Batista, não conseguiu classificação para a Fase Estadual. No Vôlei de Areia, da mesma forma, a dupla infantil masculino da Escola Erem João Batista também não conseguiu a classificação, perdendo os dois jogos. No atletismo, a estudante-atleta Lanicléia, a qual disputou os 100m e 200m rasos infantil feminino venceu ambas as provas, se classificando para a Fase Estadual (aluna da Escola Pankararu Ezequiel). Graziele, estudante-atleta também desta escola venceu a prova infantil feminino dos 3.000m, classificando-se para a Fase Estadual. O estudante-atleta Vitor Gabriel, venceu a prova dos 100m infantil masculino, onde também irá a Recife disputar a Fase Estadual. Jonas, estudante-atleta da Erem João Batista venceu a prova dos 800m infantil masculino, classificando-se para a próxima fase estadual.

Apoio: Departamento Municipal de Esportes de Tacaratu/Secretaria Municipal de Educação/Departamento de Transportes de Tacaratu.

Tacaratu (PE), 13 de maio de 2017.
Redação e fotos: Silvério Sertão.


0 comentários:

Postar um comentário