quinta-feira, junho 22, 2017

Jatobá: Confira tudo o que rolou nos 07 dias de sucesso do Jatoforró; vídeos



A cidade de Jatobá no Sertão de Pernambuco vivenciou entre os dias 12 a 18 de junho uma das maiores edições do São João fora de época da região. A 21ª edição do Jatoforró reuniu em média 20 mil pessoas nos sete dias de evento.

As festividades iniciaram no dia 12 com apresentações de quadrilhas das escolas do município, que abrilhantaram o evento até o dia 15. As apresentações aconteceram na cidade cenográfica, que foi montada dentro do pátio de eventos com uma bela estrutura com barracas culturais, comidas típicas, trio pé de serra e vários atrativos para todos os visitantes poderem vivenciar a verdadeira cultura nordestina.

No dia 14 a 18 foi a vez das atrações musicais fazerem a alegria dos presentes com um mix de ritmos como forró pé de serra, arrocha, sertanejo universitário, forró de vaquejada e muito mais. A grande variedade musical atendeu a expectativa dos jatobaenses e de todos os seus visitantes.

O Jatoforró aqueceu toda economia do comércio local, onde as principais pousadas ficaram lotadas, bem como restaurantes e todos os comerciantes instalados no evento, gerando uma grande satisfação por parte de todos. A Polícia Militar não contabilizou nenhuma ocorrência considerada grave, e a segurança do evento trouxe um clima de tranquilidade para todos os presentes no evento.

Veja vídeos
e>







Por Portal Jatobá

Nenhum comentário:

Postar um comentário