terça-feira, junho 06, 2017

Simone, da dupla com Simaria, surpreende com pergunta sobre sexo anal na TV

Sertanejas participaram do 'Altas Horas' e fizeram perguntas para a sexóloga Laura Müller

Simone e Simaria participaram do "Altas Horas", apresentado por Serginho Groisman, na noite de sábado, e deram o que falar. Simone aproveitou a presença no programa para fazer uma pergunta para a sexóloga Laura Müller e surpreendeu a todos.

"Eu tinha o sonho de conhecer essa mulher. Eu tenho muitas dúvidas", disse a sertaneja. Simaria tentou fazer a irmã desistir da pergunta. "Você vai fazer essa pergunta mesmo?", questionou.

"Vou! Muitas pessoas querem saber. Tem alguma forma que facilite a gente dar a roda?", perguntou a sertaneja, deixando a sexóloga constrangida. "Como é que é?", perguntou Laura Müller, que após alguns segundos respondeu: "Tem sim".
"Mentira, colega, me passa em nome de Jesus pra ver se agrada em casa mais um pouco", pediu Simone.

A plateia adorou a sinceridade de Simone e a cantora foi longamente aplaudida. "Tem técnica para o sexo anal. Uma delas é que a penetração tem que acontecer na hora em que a excitação esteja em alta. A ideia é não começar logo de cara nessa prática. Então, é preciso aquecer bastante, ter bastante preliminares para então fazer a prática anal", explicou Laura Muller.

"Aí vem o sufoco depois", rebateu Simone, levando o público às gargalhadas.

O Dia-RJ

Nenhum comentário:

Postar um comentário