quinta-feira, junho 08, 2017

Sesc abre mais de 40 vagas de estágio em Pernambuco

Inscrição acontece até 15 de junho pelo site da instituição e estágio vai começar em julho deste ano

O Serviço Social do Comércio de Pernambuco (Sesc-PE) vai iniciar hoje (08/06) as inscrições para o Programa Especial de Bolsa Estágio 2017. São 47 vagas para contratação e cadastro reserva nas unidades do Recife, Piedade, Goiana, São Lourenço da Mata, Surubim, Buíque, Caruaru, Belo Jardim, Arcoverde, Petrolina, Garanhuns, Bodocó, Triunfo e Araripina. A inscrição pode ser realizada até 15 de junho, exclusivamente pelo site da instituição www.sescpe.org.br.

Podem concorrer estudantes de graduação cursando os quatro últimos períodos de Administração, Artes Visuais, Turismo, Música, Ciências Contábeis, Serviço Social, bacharelado em Educação Física, Pedagogia, Letras, Nutrição e Química; e o técnico, no segundo ou terceiro período de Segurança do Trabalho. Os cursos devem ser reconhecidos legalmente pelos órgãos estaduais e federais.
Além disso, é necessário que os candidatos tenham conhecimento básico em windows, word, excel, power point e internet, além de disponibilidade para estagiar por 4 horas diárias ou 20 por semana. O período do programa é de julho a dezembro deste ano, em um dos três turnos. As áreas de atuação, quantidade de vagas e horário de estágio variam de acordo com a quadro de vagas descrito no edital.

Os aprovados para estágio de nível superior vão receber bolsa no valor de R$ 656 e ode nível técnico, R$ 430. Ambos terão auxílio-transporte e recesso remunerado proporcional ao período de estágio. A seleção vai acontecer em etapas, que vão considerar análise do histórico escolar, entrevista coletiva e prova prática de informática (somente para os cursos de Administração e Segurança do Trabalho). O resultado de cada fase será divulgado no site da instituição e/ou nas unidades, e os selecionados começarão a estagiar a partir do dia 13 de julho de 2017.

Brava Comunicação/Ascom SESC-PE

Nenhum comentário:

Postar um comentário