terça-feira, junho 20, 2017

Serra Talhada: Indústria do Rio Grande do Sul vai se instalar no município e pode gerar cerca de 2 mil empregos, diz secretário


Uma indústria do Rio Grande do Sul está prestes a se instalar em Serra Talhada ainda este ano e gerar cerca de 2 mil empregos quando estiver consolidada.

A garantia é do secretário de Desenvolvimento Econômico e Turismo, Marcos Oliveira, que durante entrevista ao programa Frequência Democrática, na rádio VilaBela FM, assegurou que as tratativas estão avançadas.

“Nessa quarta-feira (21) vamos ter uma reunião com a direção da empresa em Serra Talhada para discutirmos a instalação. As conversas estão acontecendo. A prefeitura vai doar o terreno que fica no bairro da Caxixola, além de algumas isenções fiscais. Tem lugar por ai que entrega o prédio pronto. Mas esta será a nossa contrapartida”, disse Marcos Oliveira.

De acordo com o secretário, que vai tentar destravar o condomínio industrial em Serra Talhada, quando instalada a indústria vai gerar pelo menos 100 empregos diretos de imediato. “Depois pode vir a gerar 2 mil empregos, a medida que as linhas de produção forem aumentando”, revelou Oliveira.

Farol de notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário