sexta-feira, 9 de junho de 2017

São Paulo, Grêmio e Atlético-GO vencem na complementação da 5ª rodada do Brasileirão; confira jogos e classificação


O São Paulo se aproximou do G-6, e o Vitória é o lanterna do Brasileirão. O Tricolor se reabilitou após a derrota para a Ponte Preta e venceu por 2 a 0, no Morumbi, com gols de Thomaz e Pratto. Foi a terceira vitória do Tricolor em casa na competição nacional. Na estreia do técnico Alexandre Gallo, o Rubro-Negro teve primeiro tempo ruim e só incomodou na etapa final.

Além de Gallo, também foi noite de estreia para Maicosuel. Mas Thomaz, seu substituto no intervalo, decidiu a partida. Curiosamente, Thomaz recebeu assistência de Pratto no primeiro gol, e o atacante retribuiu com passe de calcanhar para o argentino fechar o placar.


Atlético-GO desencanta
Depois de quatro derrotas seguidas, enfim a vitória. Jogando no Estádio Olímpico de Goiânia, o Atlético-GO derrotou a Ponte Preta por 3 a 0 na noite desta quinta-feira, pela quinta rodada do Brasileiro. Com o resultado, o rubro-negro goiano deixou a lanterna e subiu para a 18ª posição, ainda na zona de rebaixamento.

Grêmio goleia a Chapecoense na Arena Condá e assume vice-liderança do Brasileirão
O Grêmio teve mais uma atuação de luxo no Campeonato Brasileiro. Na noite desta quinta-feira, o time gremista não tomou conhecimento da Chapecoense, que iniciou a rodada na liderança, e com uma grande atuação aplicou uma goleada de 6 a 2 na Arena Condá.

Veja jogos, gols e classificação (clique em cima do resultado de cada jogos e veja os melhores momentos da partida)

Por GloboEsporte.com


0 comentários:

Postar um comentário