terça-feira, junho 06, 2017

Profissionais do futebol apoiam Jogo da Solidariedade organizado pelo deputado Lucas Ramos

Carlinhos Bala com Lucas Ramos (Fotos: Divulgação)
Clube Náutico Capibaribe
Santa Cruz Futebol Clube
Sport Clube Recife

Para arrecadar donativos que serão encaminhados às famílias afetadas pela chuva que atingiu a Mata Sul e o Agreste, o deputado estadual Lucas Ramos (PSB) promove no próximo dia 17, às 16h, no Iate Clube Petrolina, o Jogo da Solidariedade. A partida reunirá atletas profissionais com passagens por times de Pernambuco contra a equipe do clube anfitrião, que recentemente conquistou a 21º Copa TV Grande Rio de Futsal. Para participar da festa, basta entregar 2 Kg de alimentos não perecíveis ou algum tipo de donativo como colchão, roupas, lençóis, água mineral, agasalhos e travesseiros na Rua Dr. Julio de Melo, 205, Centro de Petrolina.

A iniciativa foi elogiada por dirigentes e atletas profissionais. No Sport, o técnico Vanderley Luxemburgo e os jogadores Diego Souza, Magrão, Rithelly e André apoiaram a ideia. “Convidamos o pessoal para que possam comparecer em massa e ajudar aqueles que estão precisando neste momento”, enfatizou o treinador.
No Santa Cruz, o presidente Alírio Moraes reforçou o pedido e irá presentear o artilheiro da partida. “Tem muita gente precisando desse apoio e contamos com a participação de todos. O artilheiro da partida receberá, ainda, a camisa oficial do glorioso tricolor”, antecipou Alírio. O atacante coral Halef Pitbull também convocou a torcida para a partida do bem. “Esperamos que todos possam comparecer e vamos fazer uma corrente para ajudar o próximo”, afirmou o jogador.

Atletas alvirrubros também comentaram a realização do Jogo da Solidariedade e elogiaram a atitude do deputado Lucas Ramos. “Participem e contribuam para ajudar as famílias. Tenho a certeza de que com essa atitude, seremos glorificados”, sentenciou o goleiro Tiago Cardoso ao lado dos meias João Ananias e Maylson.

A partida recebeu até apoio internacional. O meia Petros, nascido em Juazeiro-BA e atualmente jogando no Bétis da Espanha, enviou um vídeo pedindo a presença dos torcedores. “São só 2Kg de alimentos e o que você puder além disso será muito bem vindo”, destacou o atleta.

Entre as presenças confirmadas está o atacante Carlinhos Bala, o “Rei de Pernambuco” e ídolo das principais torcidas pernambucanas. “A ideia do deputado Lucas Ramos é muito boa, mostra que ele está sensível aos problemas dos pernambucanos e ficamos felizes em dar nossa contribuição. Será uma partida dura contra o bom time do Iate Clube, vamos entrar para ganhar, mas no final todos sairão vencedores”, declarou Carlinhos.

Assessoria de Imprensa deputado estadual Lucas Ramos

Nenhum comentário:

Postar um comentário