sexta-feira, junho 02, 2017

PRF e PM prendem suspeito de roubo a caminhão em São Caetano

Motorista do veículo foi resgatado; uma arma municiada foi apreendida na ação (Foto: Divulgação/PRF)

Um jovem, de 24 anos, suspeito de roubar um caminhão foi detido na última terça-feira (30) pelas Polícias Rodoviária Federal e Militar, em São Caetano, no Agreste de Pernambuco. O veículo foi tomado de assalto em Gravatá e o motorista havia sido feito refém durante a ação criminosa.

Após receber informações do filho do motorista sobre o roubo, os agentes da PRF solicitaram apoio à PM e conseguiram localizar o caminhão no momento em que os assaltantes retiravam a mercadoria do veículo. Parte da carga, composta por eletrônicos, roupas e chocolates, estava nos carros utilizados pelo grupo.
Durante a abordagem, os dois automóveis utilizados na ação foram abandonados e um dos suspeitos foi detido no local. Dentro de um dos carros foi encontrado um revólver calibre .38 com seis munições intactas. Os veículos não possuíam registro de roubo.

O motorista do caminhão foi resgatado e toda a carga foi recuperada na ação. O suspeito foi detido e encaminhado junto com a arma à delegacia de Polícia Civil de São Caetano, para as providências cabíveis.

Polícia Rodoviária Federal - Núcleo de Comunicação Social

Nenhum comentário:

Postar um comentário