terça-feira, junho 13, 2017

Prefeitura de Petrolina e Caixa firmam convênio para cursos gratuitos destinados a servidores


Com o objetivo de valorizar o funcionalismo municipal, a Prefeitura de Petrolina firmou convênio com a Caixa Econômica Federal para que servidores tenham acesso aos cursos gratuitos da Universidade Caixa Poder Público.

O convênio visa promover atividades educacionais conjuntas na modalidade EAD (ensino a distância). O convênio, que inclui suporte técnico da Caixa e certificado de conclusão dos cursos, não têm custos para a Prefeitura, que fica responsável apenas por intermediar as inscrições.
Os cursos oferecidos pela Universidade Caixa Poder Público abordam temas como: gestão pública, gestão de convênios de contratos, habitação, saneamento, programas sociais, gestão de pessoas e liderança, inovação e melhorais de processo, desenvolvimento sustentável, entre outros.

De acordo com Cleriston Martins, Diretor de Inovação da Prefeitura, essa parceria permitirá aos servidores investir no aperfeiçoamento das suas atividades. “Capacitação é uma meta da atual gestão, pois fortalece nossos servidores e, consequentemente, melhora a qualidade dos serviços prestados à população”, avaliou.

Assessoria da Prefeitura de Petrolina

Nenhum comentário:

Postar um comentário