quarta-feira, 7 de junho de 2017

Petrolândia/Itaparica: 1º Encontro de amigos do Gremoval é realizado no Rancho Tamboril


Amizades de longos anos renovadas, novas e antigas histórias sendo contadas e música da melhor qualidade. Assim foi o 1º Encontro do Grêmio Recreativo Movidos a Álcool (Gremoval), realizado no Rancho Tamboril, de Alberto e Juci Simões, no último sábado (03), às margens do rio São Francisco, em Petrolândia.

O resgate da história do Gremoval, fundado nos anos 80 em Itaparica, atualmente bairro do município de Jatobá, foi organizado por Edísio Bezerra, Alberto Simões e Vicente do Banco do Brasil. 

O evento teve início por volta das 10 horas, com partida de futebol society, no campo do Rancho Tamboril. Em seguida, começou a festa de confraternização e homenagens aos sócios. O encontro foi animado pelos próprios integrantes do Gremoval, rico em talentos musicais, mas, o ponto alto ficou por conta do eclético, carismático e botafoguense Loxa, com sucesso inesquecíveis da MPB e homenagem ao saudoso cantor Jerry Adriani.

Na oportunidade, foram também homenageadas as famílias dos ex-sócios do Gremoval, já falecidos, Arnaldo Cornélio, Quineto, Nilson, Edinho e Valdeques Brasil.

Edísio Bezerra, em nome da organização, envia a este Blog a mensagem de agradecimento aos participantes, anfitriões e patrocinadores.

''Quero agradecer a presença de todos os amigos que compareceram e os que não puderam estar presente ao Primeiro Encontro do Gremoval. Também quero agradecer aos patrocinadores; Vilson Barros, Manoel Mecânico, Carlos Alberto, Carlos Brito, Tom Choperia, Dé e Sergio Esportes. Agradecer ao amigos Alberto Simões e Juci Sá Simões, por terem acolhido todos os participantes da melhor maneira possível. Um grande abraço a todos e até o próximo encontro!''



Redação do Blog de Assis Ramalho
Fotos/vídeo: Assis Ramalho


1 comentários:

Postar um comentário