sexta-feira, junho 30, 2017

Petrolândia: Prefeito Ricardo Rodolfo parabeniza cidade pelo aniversário de 108 anos


Somos uma cidade centenária e com milhares de crianças, adolescentes, jovens, adultos e principalmente milhares de FAMÍLIAS CHEIAS DE ESPERANÇA. Queremos neste dia do seu aniversário proferir palavras de bênçãos sobre a cidade que moramos, escolhemos viver e sobre tudo que amamos e cuidamos. Como profetizamos e abençoamos a nossa cidade?

1 – FAÇA AOS OUTROS O QUE DESEJA QUE FAÇAM A VOCÊ! Essa é a regra de ouro dos relacionamentos. Veja o que Jesus ensinou: “Tudo, pois, quanto quereis que os outros vos façam, fazei também a eles, porque esta é a lei e os profetas” (Mateus 7.12). ALGUÉM ATRIBUIU A MAHATMA GANDHI A FRASE: “Seja a mudança que você quer ver no mundo”. Escrevo para mim e você munícipe em Petrolândia: SEJA A MUDANÇA QUE VOCÊ QUER VER EM PETROLÂNDIA!

2 - USE A SUA BOCA E A SUA LÍNGUA PARA ABENÇOAR, NUNCA AMALDICOAR! Isso funcionará dentro da sua família, no seu ambiente de trabalho e certamente em toda a nossa cidade. A Bíblia sagrada fala deste princípio de vida: “A morte e a vida estão no poder da língua; o que bem a utiliza como do seu fruto.” (Provérbios 18.21) e ainda: “Pela bênção dos justos a cidade é exaltada, mas pela boca dos ímpios é destruída.” (Provérbios 11.11).

3 – FAÇA INTERCESSÃO, ORAÇÕES (reze) PELA CIDADE QUE VOCÊ AMA E VIVE! Antes de tudo, pois, exorto que se use a prática de súplicas, orações, intercessões, ações de graças, em favor de todos os homens, em favor dos reis e de todos os que se acham investidos de autoridade, para que vivamos vida tranquila e mansa, com toda piedade e respeito. Isto é bom e aceitável diante de Deus, nosso Salvador”. (I Timóteo 2.1-3). II Crônicas 7.14 “se o meu povo, que se chama pelo meu nome, se humilhar, e orar, e me buscar, e se converter dos seus maus caminhos, então, eu ouvirei dos céus, perdoarei os seus pecados e sararei a sua terra”.

4 – FAÇA O BEM , NÃO IMPORTA A QUEM!Independente do seu credo, da cor da sua pele, da sua classe social, da sua opção sexual, do sobrenome da sua família, da sua corrente política partidária... FAÇA O BEM! Isso voltará para você e sua família e tornará a sua cidade um lugar aprazível e cheio de harmonia. O mundo precisa disso! PETROLÂNDIA PRECISA DISSO!

O que colheremos em Petrolândia e em nossas famílias tentando praticar estes simples princípios? TE RESPONDO COM ISSO: “Todas estas bênçãos virão sobre vocês e os acompanharão, se vocês obedecerem ao Senhor, ao seu Deus: Vocês serão abençoados na cidade e serão abençoados no campo.” (Deuteronômio 28.2,3).

Concluo ainda citando Gandhi: “O que destrói a humanidade: A Política, sem princípios; o Prazer, sem compromisso; a Riqueza, sem trabalho; a Sabedoria, sem caráter; os negócios, sem moral; a Ciência, sem humanidade; a Oração, sem caridade.”

PARABÉNS PETROLÂNDIA, NOSSA TERRA DE ESPARANÇA!

Deus abençoe a todas as famílias! Um abraço em todos!
Ricardo Rodolfo - Prefeito

Nenhum comentário:

Postar um comentário