segunda-feira, junho 26, 2017

Petrolândia: Morte prematura de Clara Nascimento gera comoção na cidade


A jovem Clara Joyce Nascimento, 25 anos, foi encontrada morta na manhã desta segunda-feira (26), em seu quarto, na residência da família, localizada na rua Dr. Dário Pereira de Carvalho, na Quadra 09 de Petrolândia. O Blog de Assis Ramalho e Web Rádio Petrolândia, confirmaram as informações com a sra. Joana, mãe de Clara Nascimento. De acordo com a genitora, Joana deu entrada no Hospital Municipal Dr. Francisco Simões de Lima nesse domingo (25) com queixa de dor no peito e foi medicada e internada naquela unidade de saúde.

Também de acordo com a mãe, ainda na noite de ontem, sua filha teria, por conta própria, abandonado a unidade hospitalar, após assinar um termo de responsabilidade na gerência do hospital.

''Ela vinha passando por problemas psicológicos, com depressão, e disse que queria vir pra casa, não queria ficar internada no hospital e para ser liberada teve que assinar um termo de responsabilidade. Ao chegar aqui, por volta das 10 horas, foi para o seu quarto dormir e hoje de manhã, era mais ou menos 6 horas, quando entrei no seu quarto e percebi que ela estava morta'', conta a mãe.

Nas redes sociais, a morte prematura de Clara Nascimento gerou grande comoção.

O corpo da jovem foi encaminhado às 10 horas da manhã desta segunda-feira (26) para o Instituto de Medicina Legal (IML) de Caruaru, para a realização de necropsia.

De acordo com a família, o sepultamento deverá ser realizado nesta terça-feira (27), em horário a ser programado após a liberação do corpo pelo IML de Caruaru.

Nossos pêsames aos familiares e amigos pela inesperada perda.


Redação do Blog de Assis Ramalho
Com informações da família
Fotos: Reprodução Facebook

Nenhum comentário:

Postar um comentário