terça-feira, junho 06, 2017

Petrolândia: Loja Eletroléo participa do Festival de Negócios do Sebrae


Depois de um período conturbado na economia brasileira, parece que, aos poucos, os brasileiros começam a recuperar a confiança para abrir seus negócios.

O Festival de Negócios, evento que foi realizado em Petrolândia pelo Sebrae em parceria com a Sala do Empreendedor, Prefeitura de Petrolândia, Senac e CDL, é uma prova disso.

Como não podia ser diferente, a Loja Eletroléo - matriz em Petrolândia, filiais em Jatobé, Floresta e Paulo Afonso -  também participou da Feira com um estande para apresentar parte de seus produtos aos empreendedores presentes.

Uma equipe de atendimento ficou em tempo integral para atender quem passava por lá.

As ações aconteceram na Praça da Matriz entre os dia 31/05 e 02/06, onde dezenas de expositores participaram do evento com o objetivo de mostrar a sua marca e serviço, e conquistar novos clientes.

Durante os três dias, empresários e pessoas que desejam abrir o seu próprio negócio tiveram uma série de oportunidades de capacitação e orientação em gestão empresarial. Foram realizadas várias oficinas e palestras nas áreas de: Redes Sociais, Atendimento e Beleza, além da Feira de Negócios e festival gastronômico.

Nenhum comentário:

Postar um comentário