segunda-feira, junho 19, 2017

Petrolândia: Cirurgião Dentista Dr. Ígaro Cordeiro é entrevistado por Assis Ramalho na Web Rádio Petrolândia (áudio)


O Cirurgião dentista Dr. Ígaro Cordeiro foi entrevistado pelo radialista e blogueiro Assis Ramalho, na manhã da última quarta-feira (14), no programa Acordando com as Notícias, transmitido pela Web Rádio Petrolândia.

Na entrevista, entre outros assuntos, o dentista, graduado pela Universidade Federal de Pernambuco, falou de técnicas usadas em seu consultório e de avanços tecnológicos da Odontologia.

Com atendimento especializado e personalizado, Dr. Ígaro Cordeiro oferece serviços com padrão de excelência. De acordo com ele, odonto é uma profissão com caráter humanista que tem muito mais para tratar e entender do que apenas os dentes. O entendimento do profissional e a forma como lida com os pacientes vão influenciar diretamente na qualidade e evolução do tratamento.

Ainda de acordo com Dr Ícaro, os procedimentos estão cada vez menos invasivos e cada vez mais agilizados, para que o paciente receba o tratamento adequado com conforto e excelentes resultados. Desde o advento da implantodontia, técnicas foram aprimoradas e atualmente, a reabilitação oral é realizada com o mínimo trauma ao paciente.

Em Petrolândia, o Dr. Ígaro Cordeiro atende em consultório na Petroclínica, localizada na Avenida Auspicio Valgueiro Barros, nº 436, Quadra 09, próximo ao Atacado Sanfrancisco.

Telefone para contato
(87)3851.2333/ (87)99805.0774 / (75)988242739

Instagram @drigarocordeirocirurgiaodentista
página no Facebook /Dr Ígaro Cordeiro

Também na entrevista Dr. Ícaro Cordeiro respondeu perguntas de ouvintes por meio de whatsapp. Confira abaixo alguma delas (a resposta está no áudio abaixo)

Doutor, eu não gosto dos meus dentes, eles são muito feios e até já arranquei alguns. Será que não tem jeito de arrancar todos os meus dentes de uma vez e fazer logo uma dentadura bem bonita?

Doutor, mascar chicletes faz bem ou prejudica os dentes?

Doutor, eu quero ficar mais bonito e decidi colocar um piercing dental. Faz mal?

Doutor, meu filho está com os dentes bem tortos e estou bastante preocupada. A partir de qual idade posso colocar aparelho nele? Se colocar muito cedo o aparelho não pode causar problema?

Doutor, gosto de ir a festa e gosto de beijar muito, mas uma amiga minha me disse que o dentista dela falou que eu posso pegar cárie. É verdade?

Doutor, quando devo começar a escovar os dentinhos do meu filho?

Ouça a entrevista, na íntegra, no link abaixo.
>Entrevista Dr. Ígaro Cordeiro (áudio)

Redação do Blog de Assis Ramalho

Nenhum comentário:

Postar um comentário