segunda-feira, junho 05, 2017

Juazeiro/Petrolina/Petrolândia: Central de Adubos realiza o 2º UVA TEC

 

A Central de Adubos realizou no ultimo dia 03 de junho o 2º UVA TEC no projeto Maria Tereza, na cidade de Petrolina. O evento, bastante prestigiado, contou com a participação de mais de 450 produtores de uva da região.

Em sua segunda edição, o UVA TEC reuniu os melhores palestrantes na área da videira, para tratar de diversos assuntos relacionados ao tema. Nesta 2º edição, marcou presença os palestrantes: Ângela Patricia ( FITOTEC ) falando sobre: soluções praticas para o manejo fitossanitário e a importância do resíduo para a comercialização; Dr. Luciano Gasparini ( fisiologista): Indução de resistência na Videira; Augusto Prado, (consultor de renome em uva); Tendencias de mercado e manejo cultural da videira; José Carlos Vieira, (diretor do Laborsolo): Nutrição: solução do solo/ absorção de micro nutrientes através da folha e Dra. Essione Souza, ( Fisiologista ): Acumulos de reservas na videira, visando altas produtividades em duas safras/ano.

Após o ciclo de palestras, houve uma confraternização com um grande churrasco servidos a todos os presentes.

A Central de Adubos informa que brevemente será realizado aqui em Petrolândia o 1º Coco Tec, abordando temas importantes relacionados a cultura do coco para a região de Itaparica!

Aproveitando, a Central de Adubos informa que no próximo dia 17 de junho será realizado o sorteio de 4 fiat PALIOS. E no dia 29 de julho, será sorteada a Hilux cabine dupla. O sorteio terá cobertura da Web Radio Petrolândia e do blog de Assis Ramalho! Continue comprando. Quanto mais você compra, mais chances de ganhar!

Central de Adubos. O menor preço é aqui!

Blog de Assis Ramalho
Informações e fotos: Central de Adubos

Nenhum comentário:

Postar um comentário