sábado, 17 de junho de 2017

Iate Clube de Petrolina sedia Jogo da Solidariedade neste sábado (17)


Acontece neste sábado (17), no Iate Clube de Petrolina, o Jogo da Solidariedade, com início às 16h. De um lado, um time de craques convocado pelo deputado estadual Lucas Ramos (PSB) contra a equipe anfitriã do Iate Clube, que conquistou em maio o título da 21ª Copa TV Grande Rio de Futsal. A partida arrecadará alimentos e donativos que serão encaminhados para as famílias afetadas pelas chuvas no Agreste e Zona da Mata Sul do Estado.

Para os participantes, mais importante que o resultado da partida é o ato de solidariedade. “É uma iniciativa muito bonita do deputado Lucas Ramos e queremos fazer desse evento um grande ato para mostrar que o povo de Petrolina, assim como todo sertanejo, é solidário e está sempre pronto a ajudar quem mais precisa”, reflete o ala-pivô Jarbas Magalhães da equipe do Iate.
Um dos destaques do evento é Carlinhos Bala, atacante com passagem marcante pelos principais times do estado e que retorna a Petrolina 12 anos depois de ter conquistado na cidade um título do Campeonato Pernambucano. “Tenho boas lembranças de Petrolina e fico feliz em voltar neste momento tão nobre. Vou jogar para ganhar, mas o que queremos mesmo é ajudar as famílias prejudicadas pelas enchentes”, comenta.

Idealizador do Jogo da Solidariedade, o deputado Lucas Ramos comemora a repercussão do evento. “As doações não param de chegar e já arrecadamos mais de meia tonelada de alimentos, roupas, água mineral, lençóis e travesseiros. E continuaremos recebendo até a hora do jogo”, afirma o parlamentar. A troca de donativos pelo ingresso pode ser feita na rua Dr. Júlio de Melo, 205, Centro de Petrolina.

Assessoria de Lucas Ramos


0 comentários:

Postar um comentário