terça-feira, 13 de junho de 2017

Homem é detido com carro clonado durante operação em Águas Belas

Veículo havia sido roubado no ano de 2012 em Recife; motorista disse que adquiriu o veículo em Tacaratu, ao trocá-lo por uma moto e uma quantia em dinheiro (Foto: Divulgação/PRF)

Um homem, de 39 anos, que conduzia um carro clonado foi detido pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) nesta terça-feira (13), na BR 423, em Águas Belas, no Agreste. A ação ocorreu durante a operação Serra dos Ventos, que tem como objetivo combater a criminalidade e reforçar a segurança na região.

Durante a abordagem, os agentes do Grupo de Patrulhamento Tático da PRF realizaram uma vistoria no veículo e descobriram que a placa era idêntica à de um veículo regularizado e do mesmo modelo. Após consulta, foi constatado que o veículo havia sido roubado em julho de 2012 no Recife.
O motorista informou que havia adquirido o carro no município de Tacaratu, no Sertão do estado, ao trocá-lo por uma moto e mais R$ 6 mil. Ele foi detido e encaminhado junto com o veículo à delegacia de Polícia Civil de Iati, que irá investigar o caso.

Polícia Rodoviária Federal
Núcleo de Comunicação Social


0 comentários:

Postar um comentário