sexta-feira, 16 de junho de 2017

Florestano morre em confronto com a PM em roça de maconha no Sertão da Bahia


Quatrocentos mil pés de maconha foram erradicados e uma tonelada da droga, que estava em processo de secagem, foi apreendida na tarde desta quinta-feira (15), no povoado de Lagoa Nova, no município de Canarana, no norte da Bahia. A ação foi realizada por policiais militares do Policiamento Especializado Semiárido (Cipe/Semiárido).

De acordo com a polícia, quando a guarnição chegou no local onde a droga estava, foi recebida a tiros e, no revide, um suspeito foi baleado. Jarbas de Sá Gomes, de 34 anos, era natural de Floresta-PE e foi encaminhado para um hospital da região, mas não resistiu aos ferimentos. Com o criminoso, foram encontradas uma arma de fogo, munições e duas porções pequenas de maconha.


Ainda conforme a polícia, durante a ação os policiais perceberam que havia uma casa e um acampamento entre a plantação da maconha. O material foi queimado e a situação registrada na delegacia da região. Segundo a PM, outros suspeitos estavam no local da ação no momento da chegada da polícia, mas conseguiram fugir. O número de criminosos que estava no local não foi divulgado.

Do G1 com informações do Blog O Povo com a Notícia, via blog do Elvis


0 comentários:

Postar um comentário