domingo, 4 de junho de 2017

Festa de São João em distrito de Serra Talhada tem Calcinha Preta e Nação Forrozeira


Com a expectativa de receber cerca de 5 mil pessoas no distrito de Tauapiranga (São João do Barro Vermelho), na zona rural de Serra Talhada, o ‘Arraiá do Sebá’ trará duas grandes atrações na prévia do São João ao município, no dia 20 deste mês.

A festa idealizada e promovida pelo deputado federal e secretário estadual de Transportes, Sebastião Oliveira, trará Calcinha Preta e Nação Forrozeira.

Em conversa com o FAROL DE NOTÍCIAS, o vereador Antônio de Antenor, que é um dos organizadores, revelou que a banda Calcinha Preta irá relembrar grandes sucessos de 20 anos de história e 33 álbuns lançados.

Os shows são gratuitos e acontecerão na praça pública do distrito, a partir das 22h.


“Essa festa é um gesto do deputado Sebastião Oliveira em agradecimento e reconhecimento do carinho e apoio que a comunidade de serra-talhadense e do São João do Barro Vermelho têm com ele e com todo o grupo político do PR. Nós teremos toda estrutura de alimentação, hospedagem, transportes”, ratificou o Antonio de Antenor.

AQUECENDO A ECONOMIA

Ainda de acordo com o republicano, o evento aquecerá a economia e vai marcar a história do distrito. “Todas as estradas de acesso pelo Cipó e pelo Logradouro estarão em perfeito estado para atrair o público da cidade e da região. Sem falar que choveu, então teremos uma festa com fartura na mesa e vontade de dançar”, finalizou.

Farol de Notícias


0 comentários:

Postar um comentário