terça-feira, junho 06, 2017

Faculdade dos Guararapes sela parceria com o Portal Bolsas de Estudos

A nova parceria selada pelas instituições vai garantir que alunos de Pernambuco possam estudar na FG com bolsas de estudos de até 50% de desconto

Duas importantes instituições acabam de selar o compromisso de promover juntas o ensino e assim contribuir com desenvolvimento educacional do Estado de Pernambuco. A parceria visa conceder bolsas de estudos para todos os cursos presenciais da FG, com descontos que variam de 30% a 50%, dependendo do tipo de curso – bacharelado, tecnólogo e pós-graduação. Em números, isso significa que cursos que tradicionalmente custavam cerca de R$870 agora podem custar em torno de R$430.

De um lado temos a Faculdade dos Guararapes, que tem por finalidades desenvolver processos de formação de nível superior, envolvendo a prestação de serviços à comunidade - contribuindo para o processo de desenvolvimento sustentável de Jaboatão dos Guararapes. De outro, o Portal Bolsas de Estudo, um programa de inclusão educacional, que tem como objetivo conceder bolsas de estudos em diversos níveis educacionais. Uma maneira de auxiliar alunos que não querem optar por financiamentos estudantis e que precisam de descontos concedidos desde a primeira até a última mensalidade.
“Estamos muito felizes com a parceria firmada, já que muitas pessoas deixavam de estudar porque dependiam de incentivos como o FIES e ProUni, mas muitas vezes não conseguiam se encaixar nas burocracias dos mesmos. Além disso, os dois oferecem benefícios apenas para alunos da graduação. Agora, na parceria entre a FG e o Portal, os alunos recebem desconto desde a primeira mensalidade e não acumulam dívidas posteriores, como no caso dos financiamentos”, afirma Patrícia Soriano, Diretora Executiva do Portal Bolsas de Estudo.

Os cursos são os mais diversos. Vão dos tradicionais bacharelados em Administração, passam por cursos tecnólogos de fotografia e gastronomia e pós-graduação diferenciadas, como no caso do de psicologia organizacional.

Possibilidades Internacionais – Desde 2007 a FG integra a Laureate International Universities, a maior rede de universidades do mundo. Isso significa ensino de qualidade internacional, facilidades para o aluno estudar e pesquisar em instituições estrangeiras durante a sua graduação e oportunidades de empregabilidade global, entre outras vantagens.

Para que a bolsa seja concedida, o aluno deverá fazer todo o processo de inscrição e matricula tão e somente através do site do Portal Bolsas de Estudos: http://portalbolsasdeestudo.com.br/curso-presencial/publicidade-e-propaganda/faculdade-dos-guararapes/48979/7491

Assessoria de Imprensa Portal Bolsas de Estudo

Nenhum comentário:

Postar um comentário