domingo, 4 de junho de 2017

ESPM promove debate sobre novas tecnologias e estudo de marcas para profissionais da comunicação e marketing

Gabriel Rossi, especialista em Marketing (Foto: Aline Barizi)

O comportamento do consumidor está sendo redefinido. Ele desenvolve filtros, intimidades com produtos e serviços sendo que esses dois elementos conquistarão o público desejado. Mas para isso, é preciso sair na frente e se manter em uma constate evolução.

E esse é o segredo das grandes marcas. Mesmo em tempos de crise, há empresas que seguem absolutamente estelares, indo bem entre os consumidores e avançando muito à frente dos seus concorrentes, enquanto outras são deixadas de lado na categoria.

De acordo com o especialista em Marketing, Gabriel Rossi, o público fiel a estas marcas parece estar cativado por uma qualidade que reflete a experiência mais excitante, dinâmica e criativa que eles possam ter. “ Eles, nos dias atuais, estão concentrando a paixão e o poder de compra em produtos especiais, porque simplesmente continuam evoluindo. E esse poder de diferenciar-se das milhares que estão disponíveis as mantêm na liderança e na memória”, explica.

Essa capacidade, segundo Gabriel, é chamada de energia e que tem um papel muito significativo em proteger e aprimorar. “Seus três componentes são visão, que leva a proposta e aspirações da marca, geralmente originada da liderança, das convicções e da reputação da organização. Invenção, dimensão tangível mais importante, que demonstra a visão da marca através de inovação de produto e serviço, design, conteúdo, entre outras experiências táteis de marca e o dinamismo, que explora como se expressar no mercado de forma dinâmica para criar “persona”, emoção e evangelismo através de suas ações de marketing”, destaca o especialista.

Todas essas questões serão amplamente debatidas nos seguintes cursos ministrados por Rossi:

CoolHunting – comportamento do consumidor e o segredo das marcas fortes

Inscrições pelo site: http://www2.espm.br/cursos/ead/coolhunting-comportamento-do-consumidor-e-os-segredos-das-marcas-fortes
Data: 6 de junho de 2017
Local: plataforma EAD da ESPM
Valores: R$540,80 à vista

Inovação em Planejamento em mídias sociais
Inscrições pelo site: http://www2.espm.br/cursos/espm-sao-paulo/inovacao-em-planejamento-de-midias-sociais
Carga horária: 10 horas distribuídas em dois dias
Datas: Dia 9 de junho das 19h30 às 22h30
Dia 10 de junho das 9h às 17h (uma hora de almoço)
Local: Rua Álvaro Alvim, 123, Vila Mariana, São Paulo
Valores: 6 x R$181,50

Inovação em Branding – Como construir e gerenciar marcas vencedoras

Inscrições pelo site: http://www2.espm.br/cursos/espm-sao-paulo/inovacao-em-branding-como-construir-e-gerenciar-marcas-vencedoras
Carga horária: 10 horas distribuídas em dois dias
Datas: Dia 23 de junho das 19h30 às 22h30
Dia 24 de junho das 9h às 17h (uma hora de almoço)
Local: Rua Álvaro Alvim, 123, Vila Mariana, São Paulo
Valores: 6 x R$181,50

*jornalistas possuem 10% de desconto.

Carolina Lara


0 comentários:

Postar um comentário