sexta-feira, junho 30, 2017

Em Araripina, Facisa recebe visita do presidente do CRC-PE e anuncia parceria para a faculdade



O presidente do Conselho Regional de Contabilidade de Pernambuco, CRC-PE, José Campos Filho visitou a sede da Faculdade de Ciências Humanas e Sociais de Araripina – Facisa, no último dia 20 de junho durante a Rota Contábil - evento que interioriza as ações do Conselho nas cidades através de suas delegacias regionais em todo o estado.

A diretora da Facisa, Ana Paula Delmondes e a coordenadora do curso de Ciências Contábeis, Paula Lopes receberam a comitiva que também teve a presença dos vice-presidentes Maria Dorgivânia Arraes Barbará (Administração e Finanças), Roberto Nascimento (Controle Interno) e Josemi Sidney (Registro) além do delegado do CRC-PE para o Araripe, Francisco Everardo Alves.
O encontro objetivou a apresentação da estrutura do curso de Ciências Contábeis e também para mostrar as dependências do Campus II da Aeda. Também foram propostas parcerias entre a Facisa e o CRC-PE para que o conselho esteja presente em todos os eventos promovidos pela faculdade.
De acordo com Ana Paula Delmondes a visita aconteceu em um momento importante, pois estão sendo construídas diversas parcerias entre a faculdade e instituições de modo a beneficiar os alunos.

“Nesse momento, necessitamos de parcerias com o curso de Ciências Contábeis para ampliarmos as ofertas de eventos, estágios e oportunidades para nossos alunos. Saber do interesse do CRC-PE nas nossas atividades nos importa e deixa bastante felizes. Será, certamente, mais uma parceria de sucesso”, destacou.

Assessoria de Imprensa Prefeitura de Araripina

Nenhum comentário:

Postar um comentário