quinta-feira, 15 de junho de 2017

Domingo na Arena tem arraial de São João com quadrilhas e Dudu do Acordeon

Edição temática terá também a fazendinha de mini animais e trio pé de serra (Foto: Divulgação/Arena de Pernambuco)

O Domingo na Arena vai entrar no clima do São João! A edição temática do mês de junho será voltada para as festas juninas, e o público terá diversas atrações gratuitas no próximo dia 18/06, como show de Dudu do Acordeon, fazendinha de mini animais, apresentação de quadrilhas juninas e muito mais.

O dia começará com uma novidade: será montado um pavilhão coberto para as atrações na Praça Sul, protegendo, além dos shows, o público. As ações começam com apresentação de trio pé de serra, que colocará todo mundo pra arrastar o pé e se mexer na Praça Sul da Arena de Pernambuco. A apresentação do grupo será gratuita aos presentes, e se inicia às 09h, sendo a primeira atração do palco.
Uma das maiores marcas do nosso São João estará presente em dois horários no Domingo na Arena: as quadrilhas juninas se apresentarão no Pavilhão, também de forma gratuita! A população irá se divertir e dançar com os personagens clássicos de nossos festejos, como o casal de noivos, o marcador da quadrilha, o padre e mais, tudo com muito balancê!

Encerrando a programação do palco, o show de zumba com o professor Edmilson Leandro, marca registrada do projeto, se apresenta no período da tarde. Encerrando as ações no palco, os pernambucanos irão curtir o show de Dudu do Acordeon. Considerado atualmente uma das grandes revelações da música popular nordestina, Dudu começa a colocar todo mundo pra dançar a partir das 15h30.

A criançada não foi esquecida: grande destaque de edições anteriores do Domingo na Arena, a fazendinha de mini animais está de volta. O público poderá curtir os animais presentes na Praça Sul da Arena de Pernambuco, e mais: a criançada passeará com pôneis, que poderão ser alugados para passeios, ao custo de R$ 5 por passeio. O interessado deve adquirir uma ficha, que será vendida no local, para poder brincar com o pônei. Além das atrações citadas, os polos diversos seguem presentes, além do tour pela Arena, que custa R$ 2 por pessoa.

Programação do dia 18/06 – 09h às 17h

- 09:00-10:30 - Trio pé de serra
- 10:30-12:00 - Show de Quadrilhas Juninas
- 13:00-14:00 - Zumba Junina
- 14:00-15:30 - Show de Quadrilhas Juninas
- 15:30-17:00 - Show de Dudu do Acordeon

Comunicação da Arena de Pernambuco


0 comentários:

Postar um comentário