quinta-feira, junho 01, 2017

Detran-BA realiza leilão em Paulo Afonso com 203 carros e motos; veja fotos e valores

Sucata de Fiat Strada Advent 2010/2010 – KGV-4567/PB – Lance mínimo R$ 900,00

Será realizado em Paulo Afonso, no norte baiano, um leilão de 203 veículos, entre carros e motos, que foram apreendidos em fiscalizações no trânsito da cidade. A venda acontece de forma online, através site www.brbid.com, e presencial, no auditório do hotel Belvedere, na Avenida Apolônio Sales, 457. Segundo o Coordenador da Ciretran em Paulo Afonso, Fábio Martins, o leilão será no próximo dia 14, a partir das 9h, e os lotes disponíveis podem ser consultados no site da empresa que irá gerenciar o leilão.

Veja fotos de todos os lotes e os preços AQUI.

Os veículos estão no pátio da 6ª Ciretran e vão a leilão por não terem sido retirados por seus proprietários dentro do prazo previsto. Entre esses veículos, alguns apresentam problemas na documentação e outros são considerados sucatas. Para fazer o arremate, é preciso apresentar um documento de identificação, CPF e comprovante de residência. Qualquer pessoa maior de 18 anos pode participar do leilão.

Os esclarecimentos e todas as informações sobre a presente licitação poderão ser obtidas, diariamente das 08:30 às 16:00, através da Comissão de Leilão, pelo telefone (71)3116-2300.

Blog de Ozildo Alves

Nenhum comentário:

Postar um comentário