quarta-feira, junho 14, 2017

Deputada Roberta Arraes participa de lançamento da sistematização do Programa Mãe Coruja


A deputada Roberta Arraes (PSB) participou na manhã de ontem (13), do lançamento da sistematização, em quatro volumes, do Programa Mãe Coruja Pernambucana. As publicações trazem os desafios, a trajetória e o impacto da iniciativa, além de depoimentos de quem atuou direta ou indiretamente no projeto.
]
A parlamentar parabenizou o Governador Paulo Câmara, a primeira-dama, Ana Luíza Câmara, e todas as pessoas responsáveis pela iniciativa de transformar trajetórias em livros. "Ressalto também a Mãe Coruja de nosso estado, Renata Campos, que ao lado do ex-governador Eduardo Campos deu início no projeto", lembrou.

O Mãe Coruja é um programa que tem como objetivo garantir uma gestação de qualidade às mulheres, dando também assistência após o parto. 

Está presente em 105 municípios, abrangendo a Região do Araripe, o que para Roberta Arraes é um motivo de felicidade "Me deixa muito feliz, saber que a mães sertanejas podem ter uma gestação tranquila e segura para ter seus filhos saudáveis", finalizou.

A ocasião também foi marcada pelos 10 anos do programa, que começou no Sertão do Araripe e no Sertão do Moxotó, e pela assinatura do decreto para políticas públicas para as crianças de Pernambuco.
Assessoria de Comunicação da Deputada Roberta Arraes

Nenhum comentário:

Postar um comentário