segunda-feira, 12 de junho de 2017

Corpo de Bombeiros da Bahia abre concurso para 750 vagas de nível médio


O Corpo de Bombeiros da Bahia publicou na quarta-feira (10/5) o edital de abertura do próximo concurso público para curso de formação de soldados. No total serão oferecidas 750 vagas, sendo 672 para homens e 78 para mulheres. Os salários podem chegar a R$ 2.585.05. Confira aqui o edital completo.

Os interessados podem se inscrever a partir da próxima segunda-feira (15/5) até 19 de junho, por meio do site do Instituto Brasileiro de Formação e Capacitação (IBFC), banca organizadora do certame. A taxa é de R$ 70.

As chances exigem ensino médio completo e idade entre 18 e 30 anos. Os candidatos do sexo masculino devem ter estatura mínima de 1,60m e as candidatas do sexo feminino devem ter, no mínimo, 1,55m. Carteira Nacional de Habilitação de categoria B também é um dos requisitos.


Os candidatos serão submetidos a provas objetivas e discursivas. Além disso, passarão ainda por exames de avaliaçao psicológica, exames médicos-odontológicos, teste de aptidão física e investigação social.

Os exames serão aplicados nas cidades de Salvador, Feira de Santana, Itabuna, Ilhéus, Porto Seguro, Vitória da Conquista, Jequié, Juazeiro, Itaberaba, Paulo Afonso, Santo Antônio de Jesus, Barreiras e Teixeira de Freitas., no dia 6 de agosto. Informações referentes a local de prova, horários e outros detalhes serão divulgados por meio do site do IBFC.

Correio Braziliense


0 comentários:

Postar um comentário