sexta-feira, junho 02, 2017

CAAPE Presente leva benefícios para a advocacia de Araripina

Bruno Batista e advogados (Fotos: Divulgação/CAAPE)

O programa CAAPE Presente, que visa levar uma série de benefícios para a advocacia de todo o Estado, foi instalado na Subseccional OAB de Araripina, na tarde da quinta-feira, dia 1º de maio. A advocacia do Sertão do Araripe compareceu em peso e teve acesso gratuito a serviços como aferição de pressão e glicose; aplicação de vacina contra a gripe influenza A (H1N1 e H2N3); maquiagem; escova de cabelo; além de brindes e esclarecimento sobre planos de saúde e previdência privada.

Com esta iniciativa, a direção da CAAPE reforça o compromisso de interiorizar as ações. O programa, que já passou por Petrolina, chega a Salgueiro nesta sexta-feira (dia 02) e em Caruaru, no próximo dia 07. “Nossa meta é percorrer neste semestre, todas as 25 subseccionais OAB no Estado”, destacou o presidente da CAAPE, Bruno Baptista. Também participaram da ação, Paulo Couto, Leonardo Moreira, Soraya Santos e Hélder Macedo, respectivamente, vice-presidente, tesoureiro, diretora e coordenador da CAAPE; além do presidente da OAB-PE, Ronnie Duarte; da secretária geral adjunta da OAB-PE, Ana Luiza Mousinho; e da presidente da Subseccional. Gabriela Reis.
O presidente Bruno Baptista também participou da cerimônia de juramento de novos advogados, coordenada pela presidente da OAB de Araripina, Gabriela Reis. O evento contou com a presença de toda a diretoria daquela Subseccional. A solenidade foi marcada, ainda, pela assinatura de quatro novos contratos fechados com a intermediação da representante da CAAPE na região, a advogada Jéssica Falcão. Os novos parceiros da CAAPE são Companhia da Beleza, Ótica Mariana, Posto Gui e Simetria Móveis.

Ainda no Sertão do Araripe, foi inaugurada a Sala dos Advogados Getúlio Ribeiro de Alencar no Fórum Juiz Valdir Barbosa, em Exu, com a presença dos familiares do homenageado – esposa e filhas –; do prefeito da cidade, Raimundo Saraiva; e da defensora pública Érika Saraiva; além de advogados da região.

Brava Comunicação/Ascom CAAPE/OAB-PE

Nenhum comentário:

Postar um comentário