segunda-feira, maio 29, 2017

Vereador de Serra Talhada ingressa com Moção de Repúdio contra parlamentar que atacou nordestinos


O vereador petista, Sinézio Rodrigues, ingressa, nesta segunda-feira (29), com a Moção de Repúdio 027/2017 contra a vereadora do município de Farroupilha, no Rio Grande do Sul, Eleonora Broilo, que na semana passada afirmou que ‘os nordestinos só sabem se unir para roubar e aumentar a corrupção no Brasil’

A moção será votada na sessão ordinária da Câmara de Vereadores, e caso seja aprovada, será enviada à Câmara Municipal de Farroupilha.

Em conversa com o FAROL, o petista afirmou que a gaúcha exprime valores fascistas e preconceituosos e não pode ser vista com respeito pelos parlamentares brasileiros.



“Um discurso odioso, que exprime valores fascistas e defendidos por alguém que assumiu o compromisso constitucional de defender a democracia. É por isso que apresento essa moção de repúdio a esta parlamentar, a quem infelizmente não posso tratar com deferência”, justificou Rodrigues.


O vereador alertou ainda que a gaúcha não conhece o Nordeste, rico em diversidade cultural, artística, e que se destaca por ter um povo hospitaleiro.

“Esta vereadora vive nas sombras da ignorância. Com essa Moção de Repúdio, expressamos a esta senhora, que aqui no nordeste tem gente de bem e que trabalha duro para viver dignamente, diferente da elite a quem ela (Eleonora Broilo) serve e que sustenta seus luxos com a exploração do trabalho, do suor e do sofrimento dos que trabalham”, reforçou.

Farol de Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário