sábado, 20 de maio de 2017

Três jogos abrem neste sábado (20) a segunda rodada do Brasileirão; confira


O Brasileirão 2017 começou do jeito que o torcedor gosta: com muita bola na rede. A média de gols da primeira rodada foi a maior dos últimos 10 anos. Foram 33 gols marcados, média de 3,3 por partida. Neste sábado (20), três jogos abrem a segunda rodada. E ninguém quer perder nestes primeiros jogos. No campeonato mais equilibrado do mundo, pontos perdidos agora fazem muita diferença lá na reta final. Para o bem ou para o mal.

Com casa cheia e apoio do seu torcedor apaixonado na primeira rodada, Flamengo e Palmeiras vão estrear longe de casa neste sábado (20). O Rubro-Negro carioca vai a Goiânia enfrentar o Atlético Goianiense, que busca se recuperar na goleada sofrida pelo Coritiba na rodada de abertura. Já o Verdão desembarca em Chapecó (SC) para encarar a Chapecoense e a poderosa Arena Condá. Ambos os jogos serão às 18h (MS).

Mais cedo, às 16h, Santos e Coritiba se enfrentam na Vila Belmiro. O Peixe busca os primeiros pontos no campeonato, desta vez jogando diante de sua torcida. O Coxa, que goleou o Atlético/GO na estreia, agora precisa se superar fora de casa para somar pontos.

Confira os confrontos pela 2ª rodada do Brasileirão que em Petrolândia o torcedor assiste no Bar e Restaurante Geração 2, na Orla da cidade.

Sábado- dia 20 de maio
16h- Santos x Coritiba- Vila Belmiro
19h- Atlético-GO x Flamengo- Serra Dourada
19h- Chapecoense x Palmeiras- Arena Condá

Jogos de domingo


Domingo- dia 21 de maio
11h- Vasco x Bahia- São Januário
16h- Atlético-MG x Fluminense- Independência
16h- Atlético-PR x Grêmio- Arena da Baixada
16h- Vitória x Corinthians- Barradão
18h- Botafogo x Ponte Preta- Engenhão
19h- Sport x Cruzeiro- Ilha do Retiro

Segunda-feira- dia 22 de maio
20h- São Paulo x Avaí- Morumbi

Por Globoesporte.com


0 comentários:

Postar um comentário