quinta-feira, maio 11, 2017

Semana do Empreendedor Individual movimenta Afogados da Ingazeira

Semana do Empreendedor afogadense começou no dia 08 e termina nesta sexta (12)

Nem a chuva abençoada que caiu nas duas primeiras noites da Semana do Microempreendedor Individual afastou o bom público que se fez presente à Praça Alfredo de Arruda Câmara e participou das atividades.

Logo no primeiro dia, SEBRAE e Prefeitura de Afogados da Ingazeira promoveram uma rodada de informações, com a presença de representantes de várias instituições, para tirar todas as dúvidas de quem já empreende ou de que ainda busca informações para inciar o seu negócio.

Durante a Oficina os microempreendedores de várias áreas puderam ouvir dicas de representantes do Banco do Brasil, Banco do Nordeste, Caixa Econômica, INSS, Corpo de Bombeiros, Secretaria Municipal de Finanças (setor de tributos) e Secretaria de Saúde (vigilância sanitária), sobre como adquirir crédito, os documentos e procedimentos necessários para se tornar um MEI e, principalmente, como investir no seu negócio.

As boas vindas foram dadas pelo Vice-Prefeito, Alessandro Palmeira. "É com enorme alegria que iniciamos essa semana com um auditório lotado de microempreendedores, que vão poder tirar as suas dúvidas e poder saber como investir corretamente no seu próprio negócio. Através da Sala do Empreendedor, a Prefeitura está à disposição para ajudar a todos", declarou Alessandro. Representando o SEBRAE, a gestora do projeto "Economia Segura", Ana Paula Santos, destacou o crescimento das ações de empreendedorismo no município de Afogados.

"Essa é uma semana que está ocorrendo em várias cidades de Pernambuco e do Brasil, e Afogados não podia ficar de fora pois temos estimulado o crescimento das ações empreendedoras no município e obtido avanços significativos graças a parceria Prefeitura e SEBRAE," finalizou a Secretária de Administração de Afogados, Flaviana Rosa.

Prefeitura de Afogados da Ingazeira/Núcleo de Comunicação Social

Nenhum comentário:

Postar um comentário