segunda-feira, maio 22, 2017

Salgueiro recebe ações do projeto CAAPE Presente

Evento ocorre no dia 2 de junho, na sede da OAB de Salgueiro

A Caixa de Assistência dos Advogados de Pernambuco (CAAPE) dá continuidade ao compromisso de interiorizar suas ações com o CAAPE Presente. No próximo dia 2, o projeto chega à cidade de Salgueiro, no Sertão Central pernambucano. “A proposta é levar adiante o compromisso de interiorização de nossas ações, levando os mais variados produtos e serviços para a advocacia de todo o Estado”, afirma o presidente da CAAPE, Bruno Baptista. A ação vai percorrer todas as todas as 25 subseccionais da OAB no estado.

Entre as ações que vão ser promovidas das 9h às 13h, na sede da subseccional da OAB em Salgueiro, estão a vacinação contra o vírus influenza A (H1N1 e H2N3), serviços de manicure, engraxate e massagem, distribuição de brindes e esclarecimento sobre planos de saúde e previdência privada, entre outros. As ações são gratuitas. Para ser atendido, o advogado precisa comparecer ao local portando a carteira da OAB. A subseccional da OAB em Salgueiro fica localizada na Praça Benjamim Soares, n.º 479, no Centro.

Petrolina – A primeira edição do CAAPE Presente foi realizada em maio na cidade de Petrolina. Além das ações de saúde e bem-estar promovidas, o evento foi marcado pela assinatura de novos convênios para a advocacia da região e o anúncio da instalação do Ponto CAAPE na Subseccional da OAB Petrolina.

O evento teve a presença do presidente de Alexandre Torres, da Subseccional OAB de Petrolina; do presidente e da diretora da CAAPE, Bruno Baptista e Soraya Santos, respectivamente; da conselheira federal da OAB por Pernambuco, Adriana Rocha Coutinho; dos conselheiros seccionais da OAB-PE, João Olímpio Mendonça, Marcus Lins, Maurício Bezerra Filho e Pelópidas Soares Neto; dos presidentes da Comissão de Direito do Trabalho (CDT) e da Comissão de Assistência aos Novos Advogados (CEANA) da OAB-PE, respectivamente, Leonardo Camello e Filipe Lobato; além da diretoria da OAB de Petrolina e do representante da CAAPE na Subseccional, Deivson Fernando.

Brava Comunicação

Nenhum comentário:

Postar um comentário