quinta-feira, maio 25, 2017

Roberta Arraes solicita reestruturação dos serviços de emissão da carteira de identidade em Araripina


A deputada Roberta Arraes (PSB) esteve na tarde desta última quarta-feira (24), no Instituto Tavares Buril, em reunião com a Gerente do Instituto, a Dra. Delegada Patricia Alcoforado, com o chefe de departamento criminal, Ivan Oliveira e o chefe de departamento civil, Paulo Cunha.

A parlamentar foi solicitar a reestruturação dos serviços de emissão da carteira de identidade - RG, no município de Araripina, para dar uma maior celeridade e aumento no quantitativo das emissões, e que as pessoas possam ter um serviço mais eficiente no cadastramento.

O objetivo de Roberta Arraes é também, garantir mais conforto para população, já que muitas pessoas da Região acabam se deslocando para outros estados como Ceará e Piauí.

O espaço contará com um serviço informatizado, funcionários treinados cadastrando a população e com o VPN, rede que faz a interlocução do sistema no município ao Instituto.

Com o apoio do Governo do Estado e da Delegada Patricia Alcoforado, que se prontificou em realizar essa demanda, Roberta garantiu que o serviço será implantando o quanto antes "Estarei trabalhando para que o mais breve possível, seja feita a reestruturação desse serviço", finalizou.

Assessoria de Comunicação da Deputada Roberta Arraes

Nenhum comentário:

Postar um comentário