domingo, maio 07, 2017

Recife: UNIVERSO abre inscrições para Exame de Bolsas


Para contribuir com a inclusão social num momento de crise econômica no país, a Universidade Salgado de Oliveira (UNIVERSO) realiza o Exame de Bolsas. O projeto concede descontos na mensalidade de qualquer graduação presencial até sua conclusão, de acordo com a classificação final obtida no processo seletivo. Os interessados em participar devem se inscrever pelo site Vestibular Universo (www.vestibularuniverso.com.br ) até o dia 5 de junho. A inscrição custa R$ 10, por pessoa.

Após concluir a inscrição, o candidato deve preencher o formulário com seu perfil socioeconômico e entregar no campus da universidade para, em seguida, realizar a entrevista no período entre os dias 02 e 08 de junho. A prova presencial e escrita será realizada no dia 11 e abordará conhecimentos gerais do Ensino Médio e Redação. Sendo aprovado, o candidato tomará ciência do desconto obtido.

De acordo com o diretor geral do campus Recife, Ubirajara Tavares, o Exame de Bolsas atende as pessoas que desejam fazer a primeira graduação, portadores de diploma ou ingressar por transferência externa. "Esta é mais uma oportunidade que a Universo está oferecendo para ampliar o acesso ao ensino superior de qualidade numa universidade com estrutura completa", conclui.

Assessoria de Imprensa UNIVERSO

Nenhum comentário:

Postar um comentário