quinta-feira, maio 11, 2017

Petrolândia: Indicação do deputado estadual Ricardo Costa na Alepe


Futebol na zona rural de Petrolândia (Foto: Epifânio "Rollistone" Barros)

O deputado Ricardo Costa (PMDB) apresentou na Assembleia Legislativa de Pernambuco (Alepe), na terça-feira (09), Indicação ao Governo de Pernambuco para que seja realizada a ampliação da infraestrutura para a prática de projetos esportivos em Petrolândia, no Sertão de Itaparica.
Indicação No 7308/2017

TEXTO COMPLETO
Indicamos à Mesa, ouvido o plenário e cumpridas às formalidades regimentais, que seja enviado um apelo ao Excelentíssimo Senhor Governador do Estado, Paulo Câmara, ao Excelentíssimo Senhor Vice-Governador do Estado, Raul Henry e ao Excelentíssimo Senhor Secretário de Turismo, Esporte e Lazer do Estado, Felipe Carreras, no sentido de incluir nas metas do Projeto: Ampliação da
Infraestrutura para a prática de projetos Esportivos, no município de Petrolândia.

JUSTIFICATIVA
A proposição que estamos encaminhando a Mesa Diretora desta Casa Legislativa tem como objetivo solicitar das autoridades governamentais em especial ao Excelentíssimo Secretário de Turismo, Esporte e Lazer, Felipe Carreras, para incluir no Plano Operativo do projeto acima discriminado no citado município.



O atendimento a este pleito é de grande relevância para a população do município, haja vista, que a prática esportiva e o lazer, são fatores decisivos para o desenvolvimento do ser humano, inclusive no que tange a socialização das pessoas.

Por assim ser é que elaboramos a propositura em pauta, cujo atendimento, virá oferecer espaços adequados para as citadas práticas, o que também é um excelente caminho para o desenvolvimento de cidadania no município.

Ante tais considerações, resta-nos solicitar dos nossos ilustres pares nesta Casa, que dispensem a mesma a necessária acolhida no sentido de sua aprovação em plenário.

Sala das Reuniões, em 9 de maio de 2017.

Ricardo Costa
Deputado

Redação do Blog de Assis Ramalho

Nenhum comentário:

Postar um comentário