terça-feira, maio 09, 2017

Petrolândia: Comunidade Terapêutica Peniel realiza grande caminhada de prevenção às drogas no dia 19 deste mês


A Comunidade Terapêutica Peniel, instituição que trabalha na recuperação de pessoas com problemas com drogas e álcool em Petrolândia, desde essa segunda-feira (08) está realizando ações de conscientização para prevenção ao uso de drogas, em parceria com Secretaria Municipal de Saúde, Secretaria Municipal de Educação, Secretaria Municipal de Segurança Cidadã. Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social, Cidadania e Juventude, Casa das Juventudes de Petrolândia e grupos religiosos católicos.

Com trabalhos durante a semana, o evento será encerrado no dia 19 (sexta), com grande caminhada. A concentração será na Avenida Auspício Valgueiro Barros, próximo à Conveniência A Bodega, às 7h30 da manhã, e a caminhada segue até a frente do Mercado Público, na Avenida dos Três Poderes.

A Comunidade Terapêutica Peniel conta com o apoio de todos nesse trabalho de amor e conscientização com o tema 'Acolha seu filho antes que as drogas o adotem'.

Membros da Comunidade Terapêutica Peniel em reunião com Marília Cantarelli, Secretária de Desenvolvimento Social de Petrolândia.

Blog de Assis Ramalho
Informação de foto: Comunidade Terapêutica Peniel de Petrolândia

Nenhum comentário:

Postar um comentário