quarta-feira, maio 24, 2017

Petrolândia: Caminhada nesta sexta (26) marca final da campanha '18 de Maio - Faça Bonito'


Fotos: Assis Ramalho/Arquivo BlogAR


No dia 18 de maio foi comemorado o Dia Nacional de Enfrentamento ao Abuso e Exploração Sexual de Crianças e Adolescentes, que tem a campanha '18 de Maio: Faça Bonito' como culminância anual. A Prefeitura Municipal de Petrolândia, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Social, Cidadania e Juventude, junto com o Conselho Municipal da Criança e do Adolescente e o Conselho Tutelar, vão realizar o encerramento dessa campanha com um evento à altura da importância do tema. Para isso, convidam a população para participar da caminhada de enfrentamento ao Abuso e Exploração Sexual de Crianças e Adolescentes, em alusão à campanha '18 de Maio: Faça Bonito'. 

A caminhada acontecerá nesta sexta-feira, 26 de maio, às 8h00 da manhã, com concentração na Avenida Auspício Valgueiro Barros, em frente ao Supermercado Sanfrancisco. 

A cidade de Petrolândia, no Sertão de Pernambuco, tem conquistado o Selo Unicef-Município Aprovado, em sucessivas edições, como reconhecimento das ações, campanhas e políticas públicas em defesa das crianças e adolescentes. 

Redação do Blog de Assis Ramalho
Com informações da SEDES/Casa das Juventudes de Petrolândia

Nenhum comentário:

Postar um comentário