terça-feira, maio 30, 2017

Petrolândia: Avepe elege dois novos sócios em eleição realizada no domingo (28)

Eleito, Dr. Fábio deu início as comemorações após resultado da urna (Fotos: Assis Ramalho)
Festa para comemorar a chegada dos dois mais novos sócios da instituição esportiva

No último domingo (28), a diretoria da AVEPE (Associação dos Veteranos Desportistas de Petrolândia) promoveu eleição direta para a entrada de dois novos sócios no quadro da entidade. A eleição aconteceu após a pelada, realizada no Estádio Municipal "O Galegão".

Idelmar e Dr. Fábio obtiveram a maioria das indicações, sendo eleitos com 28 e 19 votos, respectivamente. O fato curioso do evento ficou por conta do candidato Bento, que a exemplo da última eleição, voltou a perder pela diferença de apenas um voto. Obteve 18 indicações contra 19 de Dr. Fábio.

''Lula perdeu três eleições para presidente, não desistiu, e conseguiu se eleger na quarta tentativa. Então, não vou desistir e quem sabe na próxima eu consiga ser eleito'', disse Bento, desolado com mais uma derrota por diferença mínima.

É importante relatar que o estatuto da AVEPE só permite 65 sócios. Eleições para novos associados só acontecem quando surgem vagas, devido à saída de algum associado.

A eleição dos novos sócios foi comemorada com batucada. Além de desportistas, a AVEPE tem uma boa reserva de boleiros músicos e cantores, entre eles Zé Epifânio "Rollistone", da dupla ZZ Nostálgico, formada com sua irmã, Zelminha.

Ver fotos>Festa na eleições de novos sócios da AVEPE

Confira os vídeos abaixo, de Tony Xavier, com a animação da AVEPE.



 A AVEPE foi fundada em 13 de agosto de 1989. Hoje, dispõe de sede própria, sendo uma das associações de referência entre as cidades da região do Médio São Francisco. Todos os domingos acontece a tradicional pelada, seguida por animada confraternização entre sócios e convidados.

A sede da AVEPE está situada na Avenida Deputado Milvernes Cruz Lima, na Orla da cidade.

Redação do Blog de Assis Ramalho
Fotos: Assis Ramalho
Vídeo: Tony Xavier

Nenhum comentário:

Postar um comentário