terça-feira, maio 16, 2017

Petrolândia: Agradecimentos a Dra. Cíntia Campos e à loja Badulake Artigos para Festa

Dra. Cíntia Campos, nutricionista parte para Maceió-AL (Fotos: Assis Ramalho)
Claudivânia e Aparecida, na Badulake, loja transferida para Salgueiro-PE

O Blog de Assis Ramalho vem a público agradecer à nutricionista Cíntia Campos e à Badulake Artigos para Presentes que neste mês se despedem não apenas de nossa carteira de clientes, mas da cidade de Petrolândia. Duas perdas muito sentidas em ramos diferentes, mas a vida tem dessas coisas e,às vezes, precisamos buscar novos espaços e nova realizações pessoais e profissionais, além de maior renda.  

Dra. Cíntia Campos, jovem nutricionista empática e atenciosa, conquistou a admiração de seus pacientes e colaboradores. durante os anos em que atendeu em Petrolândia, tanto na rede privada (Neurocordis) quanto a serviço da Prefeitura. Dra. Cíntia muda-se para Maceió, contratada por hotel de renome.  

No comércio, a Badulake Artigos para Festas abriu suas portas há três anos, na rua São Francisco, no centro da cidade. Com a simpatia do atendimento de Claudivânia e Cida, com produtos de ótima qualidade e enorme variedade, virou referência no setor de festas, mas a crise nos faz perder a Badulake para Salgueiro. 

Nossos agradecimentos e sinceros votos de sucesso a Dra. Cíntia Campos e à Badulake Artigos para Presentes em suas novas histórias. Petrolândia vai sentir falta de vocês! 

Redação do Blog de Assis Ramalho

Nenhum comentário:

Postar um comentário