segunda-feira, maio 29, 2017

Petrolândia: Agradecimentos do Donna Júlia aos artistas da terra por participação no evento Beneficente #TodosPorEvânio

Fotos: Assis Ramalho/Blog AR

O Bar & Restaurante Donna Júlia, localizado na Orla de Petrolândia, vem por meio desta agradecer a todos os artistas da terra pela participação na Feijoada Beneficente #TodosPorEvanio, para ajudar no tratamento de saúde de Evânio Barbosa, poeta, cantor e compositor amplamente conhecido em Petrolândia, em seu trabalho acústico e com a banda Evânio & Os Barbosas, internado esta semana em Paulo Afonso, na Bahia, com problemas cardíacos e pulmonares.

A Feijoada Beneficente #TodosPorEvânio que teve música ao vivo, com participação de Seduzyr, Larissa & Thamires, Keco, Bruninho, Luciano, Renata Héli, Neide, Gleydson & Henricky, Pagode do Nescau e outros convidados. O evento, que foi realizado neste domingo (28), teve início ao meio dia e contou com a participação de um grande público.

Ver fotos > Feijoada Beneficente #TodosPorEvânio

Francisco Evânio Barbosa tem 43 anos, é natural de Teixeira, município da Paraíba, mas reside em Petrolândia desde há muitos anos. Cantor, poeta, compositor e músico, o filho de dona Maria da Guia faz parte de uma família musical que inclui, além dele, seu filho Márcio Rivânio (Ri, do Seduzyr) e os músicos irmãos Ery Vieira e Ed Percussa.

Generoso, em suas apresentações nos bares da Orla, Evânio sempre abre espaço para seus amigos artistas, conquistando assim o respeito de todos.

Quem puder colaborar com a campanha em prol de Evânio Barbosa, as doações podem ser feitas, em conta de poupança, na Agência 1112-6 - Petrolândia, Poupança 21864-2 (Var. 51) - Titular: Francisco Evânio Barbosa.

Nossos votos de força para o amigo Evânio, talento de nossa amada Petrolândia! Agradecemos a todos que participarem da corrente de solidariedade ao amigo EVÂNIO BARBOSA! #ForçaEvânioBarbosa!

Blog de Assis Ramalho
Fotos: Assis Ramalho

Nenhum comentário:

Postar um comentário