sexta-feira, maio 12, 2017

Petrolândia: Atendimento da Agência do INSS será retomado na próxima terça-feira (16)

Fotos: Assis Ramalho

Após um mês de suspensão do atendimento da agência do INSS em Petrolândia, o órgão anunciou que voltará a funcionar no município a partir da próxima terça-feira (16). Avisos à população foram colados nas grades de acesso ao local onde está instalada a Agência da Previdência Social, no prédio do Centro Cultural de Petrolândia, na Praça dos Três Poderes, centro da cidade.

Confira abaixo a nota divulgada, na íntegra.

Nota à População de Petrolândia

A Gerência Executiva do INSS em Petrolina e a Agência Previdência Social de Petrolândia informam  à população que o atendimento da unidade do INSS no Município será retomado no dia 16/05/2017.

Informamos que após as reformas realizadas pela Prefeitura do município no prédio, a Superintendência Regional do INSS no Nordeste revogou a determinação da suspensão do atendimento, de forma que a partir do dia 16/05/2017 o atendimento na referida unidade será retomado.

A Gerência Executiva do INSS em Petrolina e a Agência da Previdência Social de Petrolândia agradecem o apoio da Prefeitura e dos Vereadores do município, que participaram ativamente do processo de negociação com a Superintendência para a retomada do atendimento. Em breve, o INSS de Petrolândia prestará seus serviços em um imóvel mais adequado à prestação de um atendimento com qualidade para a população de Petrolândia e melhores condições de trabalho para os servidores do instituto. Até lá, com as reformas promovidas pela Prefeitura, o atendimento será mantido no imóvel onde hoje a Agência funciona.

Gerência Executiva do INSS em Petrolândia



Prefeito e vereadores de Petrolândia, em foto com funcionários da Agência da Previdência Social em Petrolândia

Redação do Blog de Assis Ramalho

Nenhum comentário:

Postar um comentário