quinta-feira, maio 25, 2017

Itaíba realiza mutirão para emissão de 500 carteiras profissionais

Zeca, Valdo do pipa, Armando e Regina (Foto: Divulgação)

Em tempos de emprego curto, falta de qualificação profissional e até mesmo o mais simples documento para se entrar no mercado de trabalho, a prefeita de Itaíba, Regina Cunha (PTB), e o Superintendente Regional do Trabalho e Emprego, Geovane Freitas, com aval do deputado Zeca Cavalcanti e do senador Armando Monteiro, promovem hoje (25) e amanhã (26), o I Mutirão para Emissão de Carteiras de Trabalho naquele município do Agreste pernambucano.

Pelo menos 500 pessoas poderão tirar sua carteira profissional gratuitamente no mutirão que acontece na Praça Coronel Francisco Martins, Centro da cidade, ao lado da Prefeitura. Os atendimentos vão acontecer em dois horários, manhã e tarde, e será feito pelos técnicos do Ministério do Trabalho e da Secretaria de Ação Social e Cidadania.

Segundo Regina Cunha, "uma oportunidade extraordinária para os trabalhadores itaibenses que precisam se documentar para entrar no mercado de trabalho e resultado de uma parceria que demonstra a retomada do desenvolvimento de Itaíba que estamos construindo ao lado de nossos parceiros e do vice Valdo do Pipa".

Para tirar a Profissional, e preciso levar documentos originais, ou cópias autenticadas, da identidade e certidão de nascimento ou casamento; CPF e comprovante de residência com CEP atualizado. Além da cidade, a prefeitura vai disponibilizar ônibus para atender os moradores dos distritos de Negras e Jirau.

Assessoria Zeca Cavalcanti

Nenhum comentário:

Postar um comentário