quarta-feira, 17 de maio de 2017

Esporte Interativo transmite decisão da Copa do Nordeste

Nesta quarta-feira, a Ilha do Retiro recebe o primeiro jogo da final do Nordestão

É hora de decisão na tela do Esporte Interativo. A grande final da Copa do Nordeste 2017 chega com tudo e promete muitas emoções aos fãs da competição.

Amanhã (17/5), o EI MAXX mostra o primeiro confronto da finalíssima entre Sport x Bahia, direto da Ilha do Retiro. A transmissão, com todos os detalhes do jogo, começa às 20h*, ao vivo. A bola rola às 21h45*.

Nos clássicos locais das semifinais, o Sport eliminou o Santa Cruz fora de casa após ter perdido a primeira partida diante da sua torcida. O Leão da Ilha promete entrar com tudo para satisfazer sua torcida após ter levado uma goleada de 4x0 diante da Ponte Preta, no último fim de semana, pelo Campeonato Brasileiro. O Rubro-negro conta com os gols de André, Rogério e Diego Souza. Todos têm quatro tentos no torneio.

Já o Bahia despachou seu arquirrival, Vitória, nas semifinais da Copa e tem o artilheiro da competição em seu elenco: Régis anotou 6 gols no Nordestão e vem de uma grande exibição junto ao seu time. No fim de semana, O Bahêa atropelou o Atlético-PR por 6x2 no Brasileirão. O Tricolor de Aço enfrenta as adversidades da Ilha do Retiro e tenta levar um bom resultado para o jogo de semana que vem (24/5), na Fonte Nova.

Copa do Nordeste – Final – Jogo de ida:
Quarta-feira, 17 de maio
21h45* – Sport x Bahia – EI MAXX
*Horário de Brasília. Programação sujeita a alterações sem aviso prévio.

Sobre o Esporte Interativo (EI)

O Esporte Interativo é a marca de esportes da Turner no Brasil, com programação 100% dedicada a cobertura esportiva e sua distribuição em todas as plataformas. Com o slogan “Aqui é com emoção de verdade!”, o EI conta com dois canais na TV Paga (EI MAXX e EI MAXX 2), um na TV Aberta (Esporte Interativo) e uma plataforma de vídeos on demand (EI Plus). Criado em 2007 e adquirido pela Turner em janeiro de 2015, o Esporte Interativo é o grupos esportivo de mídia número um do Facebook, com 13 milhões de fãs, e dono de um dos maiores portais esportivos do Brasil, o esporteinterativo.com.br. Com a missão de conectar, entreter e transformar as pessoas através da emoção do esporte, a marca possui os direitos de transmissão da TV paga brasileira, incluindo os meios digitais, de todos os jogos da Liga dos Campeões da UEFA desde a temporada 2015/16. Para os anos de 2019 a 2024, possui contrato de transmissão da Série A do Brasileirão com Atlético-PR, Bahia, Ceará, Coritiba, Criciúma, Figueirense, Fortaleza, Internacional, Joinville, Paraná, Paysandu, Ponte Preta, Sampaio Corrêa, Santa Cruz e Santos. Possui direitos ainda de Europa League, Séries C e D do Brasileirão, campeonatos estaduais, Copa do Nordeste, Copa Verde, Boxe Internacional, eventos de MMA, NFL, entre outros.

Ascom Esporte Interativo


0 comentários:

Postar um comentário