quinta-feira, maio 11, 2017

Domingo na Arena tem programação especial para o Dia das Mães

Foto: Divulgação/Arena de Pernambuco

O Domingo na Arena se firmou como uma programação de lazer de qualidade para toda a família pernambucana. No dia das mães, essa máxima fica ainda mais evidente. O projeto, que chega à edição 30, terá atrações que sempre fizeram sucesso em suas passagens pelo palco da Arena de Pernambuco, especialmente das mamães. O público terá dose dupla do show de zumba com o professor Edmilson Leandro, com apresentações diferentes, para cada gosto. Além disso, um show de mágica com muita interação e muita música.

A zumba, marca registrada do projeto, virá com apresentações diferentes e em dois horários neste domingo. Logo na parte da manhã, o público poderá curtir a zumba “free life”, com movimentos relaxantes e que focam na respiração e equilíbrio muscular, com influências de tai chi chuan, pilates e yoga. No período da tarde, a zumba retorna para um ritmo mais acelerado: focando em músicas de sucesso das décadas de 1960, 70 e 80. Vale ressaltar que as apresentações são gratuitas, e que todos podem participar.

Ainda no período da manhã, o mágico Rodrigo Lima marca presença no palco do Domingo na Arena. Em uma apresentação que mistura mágica, ventriloquia e sorrisos, Rodrigo Lima encanta públicos de todas as idades, transmitindo afeto com sua turma mágica de bichinhos. Um dos grandes sucessos do projeto, Rodrigo conta com mais de 10 anos de mágica por amor e profissão. E milhares de gargalhadas para grandes e pequenos.

No período da tarde, os presentes terão ainda a apresentação da Orquestra Anjos de Luz, que fica sediada no Alto Santa Terezinha, em apresentação gratuita, assim como Rodrigo Lima. A criançada ainda terá o polo infantil, com brinquedos à disposição. Na área externa, quadras de vôlei e futebol farão a galera suar. E quem ainda quiser conhecer as dependências exclusivas da Arena, como gramado e vestiários, poderá realizar o tour guiado, ao custo de R$2 por pessoa.

PROGRAMAÇÃO – DOMINGO NA ARENA – 14/05/2017 – 9H ÀS 17H

10h – 11h30 - Zumba Free Life
12h30 – 13h30 - Apresentação do Mágico Rodrigo Lima
14h-15h30 – Apresentação da Orquestra Anjos de Luz, do Alta Santa Terezinha
15h30 – 17h -Zumba das Mães

Comunicação da Arena de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário