terça-feira, maio 16, 2017

Diretora de escola é detida com 1kg de pasta base de cocaína em Serra Talhada, no Sertão de PE


Uma mulher de 32 anos foi detida nessa segunda-feira (15) com um quilo de pasta base de cocaína em Serra Talhada, no Sertão do Pajeú. Segundo informações apuradas pelo Blog do Elvis, a mulher é diretora de uma das escolas do Distrito de Nazaré do Pico, no município de Floresta. Esta é a maior apreensão da droga realizada esse ano na região.

Segundo informações da Polícia Civil repassadas ao Portal Nayn Neto, a equipe recebeu o informe de que uma mulher de 32 anos, estaria de posse de cerca de 2kg de cocaína no bairro São Cristóvão. Imediatamente a autoridade policial representou ao Poder Judiciário pela expedição do competente Mandado de Busca e Apreensão, e em continuidade, apreenderam na casa da imputada, 1 kg de pasta base de coca, sendo a autora conduzida a esta unidade policial para autuação em flagrante.

A identidade da autuada não foi divulgada a fim de não atrapalhar a continuidade das investigações e identificação dos co-autores. Esta é a maior apreensão de pasta base de cocaína realizada esse ano, no Sertão do Pajeú.

Do Blog do Elvis com informações do Portal Nayn Neto

Nenhum comentário:

Postar um comentário