sábado, maio 20, 2017

Deputado Zeca tem encontro com lideranças de Terezinha em Garanhuns


O deputado federal Zeca Cavalcanti (PTB) começou o final de semana visitando lideranças de sua base para tratar de projetos e ações nos municípios. Neste sábado (19), o parlamentar trabalhista esteve em Garanhuns, aonde manteve encontro com a ex-candidata a prefeita de Terezinha, Nadir Ferro, e lideranças da cidade.

Estavam presentes, além de D. Nadir o seu esposo, Ricarlos; o vereador Givanildo Limeira da Silva (Bambão do Gás – PSD); a suplente de vereadora Maria de Fátima Lima (Fátima de Nena – PSD), além de assessores e correligionários.

No encontro foram debatidos temas importantes para o desenvolvimento de Terezinha e de seu povo. Ficou acertado que nos próximos dias o deputado federal Zeca Cavalcanti vai agendar uma visita à cidade para um encontro com as lideranças e correligionários. Em pauta as demandas de Terezinha e da região.

“É gratificante poder conversar com as lideranças e sentir as demandas que temos a maior satisfação de trabalhar para atender. Dona Nadir tem a sensibilidade e a preocupação ímpar de buscar a melhoria da vida das pessoas de Terezinha e faremos o que for possível para ajudar esse trabalho e trazer novos dias ao seu povo”, disse o deputado Zeca Cavalcanti.

Assessoria de Imprensa deputado federal Zeca Cavalcanti

Nenhum comentário:

Postar um comentário