domingo, maio 14, 2017

Delmirense Vitor leva pior em disputa e quebra perna em vitória do Santa Cruz diante do Criciúma pela Série B

Cena forte. Aos 24 do 2º tempo, Vitor sofre entrada de Ricardinho e tem perna fraturada

O lateral Vitor, capitão do Santa Cruz, viveu emoções fortes no jogo contra o Criciúma, pela Série B, neste sábado (13). Primeiro ele fez um dos gols da vitória time pernambucano por 2 a 1. Depois quebrou a perna em uma disputa dura. O clube informou que "ele está sob os cuidados do Departamento Médico, e prometeu também "trabalhar, de forma incessante, na recuperação do seu capitão".

O lance grave aconteceu aos 24min do 2º tempo, quando o volante Ricardinho entrou em disputa com Vitor, que levou a pior. Ele foi atendido pelos médicos e teve que ser substituído por Nininho. O juiz Roger Goulart não marcou falta na jogada.

Natural da cidade alagoana de Delmiro Gouveia, Vítor construiu uma boa história no futebol brasileiro. Atuou por grandes clubes, como Palmeiras, Cruzeiro e Sport. Também foi eleito o melhor lateral direito do Brasileirão em 2008, pela Revista Placar. Na ocasião, o atleta defendia o Goiás, clube em que conquistou mais sucesso durante a carreira.

Em dezembro de 2013, de férias, Vitor, que na época defendia o Goiás, esteve em Petrolândia onde participou de um jogo de confraternização no campo society da AABB. Na oportunidade, o delmirense concedeu entrevista ao Blog de Assis Ramalho (confira abaixo)


Blog de Assis Ramalho

Nenhum comentário:

Postar um comentário